Vem aí o segundo EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos-MT

Por Assessoria de Comunicação

ACESSE AQUI

Se você é jovem, cheio de energia e está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira, não pode perder essa! A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos MT lançou o segundo EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS, e as inscrições são completamente GRATUITAS. É a sua chance de fazer parte de um time que valoriza o talento e o potencial dos jovens.

O período de inscrições vai de 19/03/2024 a 05/04/2024, das 07h às 12:30 hs, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal. Para conferir todos os detalhes e requisitos do edital, clique no anexo no final da pagina e baixe agora mesmo!

Por que se candidatar?

• Aprendizado prático em um ambiente profissional.
  • Desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para o mercado de trabalho.
  • Oportunidade de contribuir com projetos que impactam positivamente a comunidade.

Para se inscrever, basta comparecer ao Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal dentro do período mencionado, portando os documentos necessários. Não perca essa chance de dar o primeiro passo em direção ao seu futuro profissional!

Vem com a gente! Estamos animados para receber jovens talentosos e dedicados para fazer parte da equipe da Prefeitura de São José dos Quatro Marcos MT. Baixe o edital agora mesmo e prepare-se para essa oportunidade incrível! ansiosos para receber você!

Baixar Abrir